Obras do complexo multiuso da avenida da Tamandaré avançam para beneficiar a comunidade

• Atualizado há 3 anos ago

O prefeito de Belém, Edmilson Rodrigues, acompanhado pela equipe de secretários municipais, visitou, na manhã desta quarta-feira, 19, as obras do Complexo Multiuso, localizado na avenida Almirante Tamandaré, no bairro da Cidade Velha. O prefeito vistoriou o andamento dos trabalhos e verificou quais são os equipamentos públicos que serão instalados no local.

Lazer – O Complexo Multiuso da avenida Tamandaré oferecerá à população do bairro Cidade Velha e do entorno, um espaço cultural, uma área de esporte radical, quadra poliesportiva, pista para a prática de skate, tênis, beach tênis, anfiteatro e área de convivência.

“Está bem completa essa revitalização e reforma. Os serviços estão bem adiantados e ainda neste semestre vamos fazer a entrega para a comunidade, que tantou almejou por esse espaço”, disse o secretário municipal de Urbanismo, Deivison Alves. “Trabalhamos para entregar lindos espaços de convivência para os moradores”, acrescentou o secretário.

O espaço estava há muitos anos sem qualquer tipo de intervenção municipal. Mas, em 20 de novembro de 2021, a Prefeitura de Belém, a partir da demanda do Fórum Permanente de Participação Popular Tá Selado, assinou a ordem de serviço para o início dos trabalhos.

Agora, a obra já está com 50% dos serviços concluídos e tem previsão de entrega ainda neste primeiro semestre de 2022.

Mais obras na capital – A Prefeitura de Belém continua com serviços intensos de revitalização da Praça Sônia Maria Frazão, no conjunto Gleba II, na Marambaia; a Praça da Independência, localizada na alameda Independência, no bairro do Umarizal; a Praça da Amizade, no distrito de Outeiro; e também o Espaço Ver-o-Rio, no bairro do Umarizal.

Joyce Assunção