QUALIDADE DE VIDA: Prefeitura de Belém entrega praça Laudemar Rosário à população da Pedreira na terça, 28

• Atualizado há 5 meses ago

Fotos: Ascom Seurb

A praça Laudemar Rosário, no bairro da Pedreira, já está pronta para ser entregue à população. É mais uma obra que a Prefeitura de Belém, que, por meio da Secretaria de Urbanismo (Seurb), avança na melhoria dos espaços públicos da cidade. O prefeito de Belém, Edmilson Rodrigues, e o secretário de Urbanismo, Lélio Costa, entregam o espaço à população pedreirense na próxima terça-feira, 28 de maio, às 17h.

Para o espaço de lazer e entretenimento, a Prefeitura de Belém destinou R$ 253 mil às obras de manutenção e adaptação, que iniciaram há menos de um mês. A reforma valorizou o espaço, atendendo à solicitação dos moradores junto à gestão municipal.

O projeto de manutenção e adaptação da praça Laudemar Rosário engloba as calçadas, implantação de parque infantil, academia ao ar livre, modernização da iluminação pública com LED e novos equipamentos urbanos na praça, localizada na passagem Doutel, 85.

Texto: Cleide Magalhães.