Prefeitura de Belém trabalha em projetos para instalação da praça Pet e Skate Park no Portal da Amazônia

Prefeitura de Belém trabalha em projetos para instalação da praça Pet e Skate Park no Portal da Amazônia

Já na expectativa da realização da Conferência das Partes da Organização das Nações Unidas (COP-30), que será realizada em Belém no ano de 2025, a Prefeitura de Belém desenvolve diversos projetos. 

O prefeito de Belém, Edmilson Rodrigues, conheceu nesta quarta-feira, 31, projetos de infraestrutura e lazer apresentados pelo titular da Secretaria Municipal de Urbanismo (Seurb), Deivison Alves, como a instalação da praça Pet e Skate Park no Portal da Amazônia. 

Portal – A Prefeitura de Belém está realizando um serviço de manutenção no Portal da Amazônia, com a revitalização de todos os equipamentos, como os bancos, calçadas, decks e outras melhorias.

Após um estudo da equipe da Seurb, serão inseridos novos equipamentos no Portal da Amazônia, como skate Park, área para prática do skate; coberturas pela orla; além de uma praça Pet destinada aos animais de estimação. As obras dos novos equipamentos serão realizadas juntamente com os serviços que já estão em andamento no espaço. 

Também foi apresentado um projeto da construção de piers com restaurantes e decks, semelhante ao que já existe no Ver-o-Rio. O projeto ainda está sendo estudado para a viabilização de licitação.

Texto:

Victor Miranda