Seurb reforma refeitório para melhorar a infraestrutura aos servidores

O prefeito de Belém, Edmilson Rodrigues, participou na manhã desta terça-feira, 28, da reinauguração do novo refeitório para os servidores da Secretaria Municipal de Urbanismo (Seurb), intitulado de Espaço Papa Chibé.

O local foi totalmente reformado pela atual gestão da Seurb para melhor atender aos servidores do órgão.

O Espaço Papa Chibé agora está totalmente climatizado e conta com estrutura de mesas, cadeiras, geladeira, forno micro-ondas e louças para que os servidores possam se alimentar nos intervalos dos expedientes, adequadamente.

O secretário municipal de Urbanismo, Deivison Costa recebeu o prefeito e os servidores na cerimônia de inauguração da reforma do refeitório.

O servidor Márcio Homci, que também é poeta, presenteou o prefeito com um livro de sua autoria, com o título Dois Ecos.

Durante a cerimônia, houve a apresentação do grupo Caixa de Teatro e um pocket show do cantor Pinduca.

Texto: Fabricio Lopes